terça-feira, 21 de julho de 2009

EXISTÊNCIA -**


Acorda pra vida, vamos lá, levante, lave o rosto, olhe para o espelho e veja quem esta do outro lado da imagem!
Uma pessoa feliz, alegre, cheia de vontade de viver?
Ou uma pessoa com a cara amassada, ja desejando que o fim do dia chegue logo, e va dormir de novo?
Não permita que o pessimismo faça parte de sua vida, não permita que o ódio faça parte de seu dia-a-dia, não se importe com o que venha acontecer durante o dia, não se importe com o que houve de ruim ontem, nada melhor que acreditar em um novo amanhecer, uma nova etapa da vida, sim porque cada dia é uma etapa vivida, e nada sera igual ontem, e não saberemos o que vamos viver amanhã não é mesmo? Portanto acredite sempre que tudo pode ser diferente, tudo pode ser do jeito que voce quiser.........( mas não levante com tristeza, desanimo, ou ( de saco cheio) como diz o ditado popular.
Vamos viver um novo dia? Então comece agora acredita mais em voce, acredite na força que há ai dentro de seu ser, acredite que voce vai conseguir tudo o que mentalizar, pois DEUS não esquece aquele que persevera nos seus pensamentos positivos, e na luta diaria.
PENSE NISSO!!!

por Ira - 21/07/2009.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

VAMOS ACREDITAR -**


Acredito na vida, acredito em Deus, pois somente ele é capaz de fazer obras impossíveis em nossas vidas.Cada vez que voce estiver triste, negativo, pra baixo , nada do que fizer melhora as coisas em sua volta. Pensamentos negativos, faz com que nossa vida inteira se torne negativa, sem perspectiva.
Mas não é nada disso que acontece quando nós tentamos com todas as forças ir além de nosso pessimismo, e dizer bem alto em bom som "_ VOU VENCER.....VOU SAIR DESSA ....SOU MUITO BOM NO QUE FAÇO......TUDO VAI DAR CERTO CUSTE O QUE CUSTAR...... são palavras que nos fortalecem sem querer, só de pronuncia-las voce verá o efeito que causa em nosso espírito....
A partir de agora em vez de se lamentar, ou chorar as "pitangas", sorria, pense positivo, nada é pra sempre, não há dor nenhuma que não passe com o tempo, mas se lamentarmos a vida inteira, tudo fica muito real, não passa, voce pode ver que há pessoas que param no tempo, vivem do que passou, vivem relembrando, remoendo o que jamais será......porque????( porque ja foi meu amigo), o que passou ontem nunca será hoje a não ser no seu interior , no seu espírito se fazer questão de remoer as dores de ontem......e pra que? ( Se voce acordou hoje para uma nova etapa da sua vida)!!!!
Vamos lá abra um grande sorriso, acredite que hoje é um novo e único dia em sua vida, hora de mudança.........hora de fortalecer seu interior, hora de lutar contra o negativismo, e estingui-lo pra sempre de sua vida........e é facil viu..... é só tentar, mas não deixe a peteca cair no primeiro obstáculo que aparecer, ai que voce deve bater o pé e dizer "__ |Nada fará eu esmorecer,,,,, nada!!!!
È só disso que voce precisa pra começar uma nova fase de vida........
Vai lá_________Vai lá_______Comece agora_____

por Ira 08/07/2009